Home » Notícias »
L.O Baptista marca presença em eventos sobre a Belt and Road Initiative na China

L.O Baptista marca presença em eventos sobre a Belt and Road Initiative na China

No fim de abril, Beijing sediou a segunda edição oficial do Belt and Road Initiative Summit, que contou com a participação de chefes de Estados e representantes do Governo de diversos países, com objetivo de promover a iniciativa e discutir os principais desafios para o futuro.

Entre os dias 25 e 28 de abril, o advogado Luiz Eduardo Vidal Rodrigues participou de um fórum paralelo ao evento oficial, com executivos e líderes de mais de 150 países, além de autoridades do governo chinês. Durante a conferência, que abordou temas relacionados aos conflitos e oportunidades da Belt and Road Initiative, Vidal palestrou sobre Mediação no Brasil, Proteções a Propriedade Intelectual e o Processo de Falência e Recuperação Judicial.

Além de Beijing, o fórum teve agendas em Xi’An, cidade conhecida mundialmente por abrigar os guerreiros de Terracota e por ter sido a principal cidade chinesa durante a Dinastia Tang. No local existe, ainda, uma Free Trade Zone, localizada em um empreendimento de mais de 300 hectares que tem como objetivo acolher empresas nacionais ou estrangeiras que buscam promover comércio internacional e desenvolvimento de novas tecnologias.

Na ocasião, foi assinado um acordo de cooperação e promoção com a Associação dos Advogados de Xi’An, na presença de autoridades locais. Além do nosso escritório, são signatários deste acordo os representantes da índia, Reino Unido, Vietnam, Singapura, Indonésia, Malásia e Equador.

Confira as fotos abaixo:

 

Outras notícias